Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 09 de março de 2024.
Mesmo desclassificado da decisão, elenco do Mercado Soares quer manter a alegria pelo fato de ter ficado entre os quatro melhores times (Foto: Arquivo)
Mesmo tendo já, passados alguns dias da derrota sofrida para o Comercial/Despachante Três Lagoas, a desclassificação ocorrida através dos tiros livres da marca do pênalti, ainda não foi digerida pelo técnico Fábio Seabra do Mercado Soares, que muito bem soube representar o futebol amador na 1ª Liga Terrão Estadual MS BET, competição essa promovida e organizada pela União Esportiva de Futebol Amador (UEFA-MS), pois pelo tom de voz é nítida a tristeza demonstrada com o resultado adverso do time.
Afinal, a festa havia sido armada em Dourados, diante da torcida e pelo retrospecto apresentado pelo time, os torcedores que lotaram as dependências do campo “Picadinha”, em nenhum momento, ao menos imaginava tal desastre futebolístico, afinal, o time adversário foi para o jogo com 13 jogadores na delegação e sem sete titulares e a soma de tudo isso, dava como resultado certo, a vitória do time dirigido pelo técnico Fábio Seabra.
Ao longo da semana, o técnico Fábio, da equipe do Mercado Soares, demonstrou claramente que teve pesadelo com o goleiro Luquinhas, do time do Comercial/Despachante Três Lagoas.
“O goleiro deles (Luquinhas) pegou muito!” Exclamou Fábio ao tentar resumir o resultado do jogo e através dele, a eliminação da sua equipe.
“No tempo normal, ele fez umas três ou quatro defesas difíceis e depois voltou a se destacar nas cobranças dos pênaltis, quando uma vez mais fez defesas que resultaram na vitoria do time deles (Comercial)”, disse Fábio Seabra.
Agora, o time que esta entre os quatro melhores da 1ª Liga Terrão Estadual MS BET, entre as 162 equipe que representaram 11 municípios do Estado de MS, se prepara para o jogo deste sábado (19), contra o Soldamaq, às 16h, na Arena Josias.
Conforme a programação elaborada, a delegação fará a viagem tipo “bate-volta” saindo de Dourados neste sábado (19), ao meio dia devendo chegar à Campo Grande por volta das 14h30, tempo para os jogadores “esticarem as pernas” e logo após o jogo, a delegação retorna para a cidade do interior.
A princípio a delegação virá com todos os jogadores inscritos para a competição, pois até o momento, nenhum deles havia solicitado “folga” nesse último compromisso e quer fechar com chave de ouro a bela participação do time que mostrou muita técnica e competência durante a sua participação no maior campeonato de futebol amador já realizado em toda a região Centro-Oeste do país.
A disputa vale a 3ª colocação no campeonato e com isso, o vencedor do jogo levará o premio no valor de R$ 5 mil, ofertados pela diretoria da UEFA-MS.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.